Envio e entrega
Entrega de encomendas de pequenas dimensões:
Os produtos comprados serão entregues por WaterConfort Lda ou pelo própio fabricante, via transportadora, para encomendas de pequeno peso no endereço indicado pelo Cliente. (o endereço deverá ser sempre um local onde se encontre o cliente ou algum mandatário, nas horas normais de expediente, por forma a receber a mercadoria.
Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os seguintes documentos:
1. Fatura ou outro documento de venda ou transporte;
2. Documento de venda que servirá de prova de Garantia.
As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis, via transportadora.
A título meramente informativo, a mercadoria será entregue em território nacional de acordo com os seguintes prazos:
- No caso de envio a reembolso, a encomenda será despachada dentro de 3 a 7 dias úteis.
- No caso de pagamento antecipado, a encomenda será entregue para transporte dentro de 1 a 7 dias úteis a contar da data em que for efetuado o crédito para a conta WaterComfort Lda. Após a saída da mercadoria, a entrega será normalmente efetuada no prazo de 3 a 7 dias, até às 18H. Exceção ao serviço para as Ilhas, para as quais se prevê um tempo de trânsito de 8 dias úteis para as principais Ilhas, e de até 15 dias para as restantes Ilhas.
Estes prazos poderão sofrer alterações por eventuais causas de força maior (por exemplo: endereços incorretos, não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda, a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras). Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto à empresa WaterComfort Lda.
O preço do transporte, irão somar-se ao preço dos produtos encomendados, será calculado em função do peso e do volume da encomenda e será sempre faturado pelo preço de custo.
Entrega de encomendas pesadas ou de grandes dimensões:
Atenção: A transportadora não inclui meios de descarga, ficando estes a cargo do cliente.
Os produtos comprados serão entregues por WaterConfort Lda., via Transportadora , no endereço indicado pelo Cliente. (o endereço deverá ser sempre um local onde se encontre o cliente ou algum mandatário, nas horas normais de expediente, de forma a receber a mercadoria.
Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os seguintes documentos:
1. Fatura ou outro documento de venda ou transporte;
2. Documento de venda que servirá de prova de Garantia.
As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis, via transportadora.
A título meramente informativo, a mercadoria será entregue em território nacional de acordo com os seguintes prazos:
- No caso de envio a reembolso, a encomenda será despachada dentro de 3 a 7 dias úteis.
- No caso de pagamento antecipado, a encomenda será entregue para transporte dentro de 1 a 7 dias úteis a contar da data em que for efetuado o crédito para a conta WaterComfort Lda. Após a saída da mercadoria, a entrega será normalmente efetuada no prazo de 3 a 7 dias, até às 18H. Exceção ao serviço para as Ilhas, para as quais se prevê um tempo de trânsito de 8 dias úteis para as principais Ilhas, e de até 15 dias para as restantes Ilhas.
Estes prazos poderão sofrer alterações por eventuais causas de força maior (por exemplo: endereços incorretos, não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda, a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras). Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto à empresa WaterComfort Lda.
O preço do transporte, irão somar-se ao preço dos produtos encomendados, será calculado em função do peso e do volume da encomenda e será sempre faturado pelo preço de custo.
VERIFIQUE O PRODUTO NO MOMENTO DA ENTREGA
O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda, no momento da entrega, se esta se encontra em perfeitas condições, e ou abrir a embalagem em frente do transportador para verificação, mesmo que após a assinatura da guia. Sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no artigo, deverá indicá-lo registando na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhada da sua assinatura. Deverá também confirmar à WaterComfort Lda, por correio eletrónico ou telefone, essas mesmas reservas, no mesmo dia ou o mais tardar no primeiro dia útil seguinte à receção da sua encomenda. Qualquer reclamação só poderá ser considerada quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora e confirmada via email ou telefone para a WaterComfort Lda. Caso estes procedimentos não tenham sido efetuados, desobrigará a WaterComfort Lda de qualquer responsabilidade perante o cliente.
ATRASO DA ENTREGA
Poderá acontecer em situações pontuais que a encomenda não seja entregue nos prazos estabelecidos ou aqui anunciados. Caso o Cliente verifique que há atraso na entrega da encomenda, deverá contactar o nosso apoio ao cliente, para proceder à verificação e localização da mesma. Contacto esse que aconselhamos que seja efetuado o mais breve possível.